Sede do Sinpetáxi e residência pegam fogo na zona Sul de Teresina; fotos

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, os bombeiros relataram que não havia ninguém na casa e que as portas estavam abertas

O escritório do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários Táxis de Teresina e Transportes de Bens (Sinpetáxi) e uma residência, localizados na Rua Pedro Freitas, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, pegaram fogo na tarde desse domingo (05). Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Bombeiros conseguiram controlar as chamas do incêndio nos imóveis - Foto: Kilson Dione/ Meio NorteBombeiros conseguiram controlar as chamas do incêndio nos imóveis – Foto: Kilson Dione/ Meio Norte

Ao notar as chamas, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e as equipes conseguiram conter as chamas. Em entrevista ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, os bombeiros relataram que não havia ninguém na casa e que as portas estavam abertas.

“Na casa mora uma idosa, duas crianças e um jovem, não temos informações se alguém saiu ferido, pois quando a equipe chegou não tinha ninguém dentro de casa e as portas estavam abertas e não estamos conseguindo entrar em contato com os proprietários”, declarou o Tenente Everton.

A Perícia já está no local apurando as causas do incêndio. O laudo deverá sair nos próximos dias.

Sede do Sinpetáxi e residência pegam fogo na zona Sul de Teresina:

Imagens: Kilson Dione

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *