Homem é preso duas vezes em 13 horas por furto em Pio IX

Um homem foi preso duas vezes em cerca de 13 horas na cidade de Pio IX, a 450 km de Teresina. O homem, que não teve o nome divulgado, é suspeito de tentar furtar uma moto e um automóvel, mas foi impedido nas duas tentativas, e os dois veículos foram recuperados.

De acordo com o sargento Nobre, da Polícia Militar de Pio IX, o primeiro crime aconteceu na manhã de terça-feira (6). O crime foi denunciado à PM, que localizou a moto furtada por volta do meio-dia, e prendeu o suspeito pelo furto. A moto e o homem foram levados para a Delegacia de Pio IX.

Na noite do mesmo dia, os policiais foram avisados sobre o furto de um automóvel, e durante a madrugada do dia seguinte, por volta de 1h, localizaram o veículo em uma estrada da região. Quando conseguiram fazer o carro parar, descobriram que se tratava do mesmo suspeito.

“A gente não sabia. A princípio, deixamos ele preso pelo furto da motocicleta, e teve o furto a noite do carro. Quando a gente olha, quem era? Ele!”, comentou o sargento. O intervalo entre as duas prisões foi de pouco mais de 13 horas.

O homem foi preso em flagrante novamente e encaminhado de volta à Delegacia de Pio IX. Ainda de acordo com a PM, ele já responde por crimes como latrocínio, ameaça, furto e violência doméstica.

Ele foi solto, após a primeira prisão, por determinação da Justiça. Após o segundo flagrante, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece.

Por G1 PI

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *