Homem é preso em São Julião com moto que foi roubada há quase dezesseis anos

Policiais rodoviários federais recuperaram na terça-feira (1º/06) uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no estado de Pernambuco. A ação aconteceu na BR-230 na cidade de São Julião/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES que estava estacionada às margens da rodovia sem a placa de identificação afixada. Um homem de 52 anos se apresentou como responsável pelo bem.

Os policiais verificaram que os elementos de identificação apontaram para uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia 05/11/2005 na cidade de Araripina/PE, portanto há quase dezesseis anos.

O homem informou que o bem era de sua propriedade e que havia adquirido há pouco mais de um ano de uma pessoa que não quis identificar e que custou R$ 2.900,00, porém não sabia da restrição.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.


Fonte: PRF-PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *