Picoense sofre com doença e desemprego no Pará e pede ajudar para voltar para Picos

O picoense foi para outro estado para trabalhar, mas ficou doente, sem emprego e sem celular

Circula nas redes sociais o vídeo em que um piauiense, não identificado, pede ajuda para que seus familiares tenham conhecimento sobre a real situação em que ele se encontra. Sentado no banco de uma praça, o homem pede para que populares o filmem com o objetivo da família encontrá-lo.

Ele relatou ser da cidade de Picos, no Sul do Piauí, e que foi ao Pará trabalhar, mas adoeceu assim que chegou e por isso não conseguiu o emprego.

“Peço que divulguem esse vídeo, quem puder espalhar na internet para a minha família saber porque eu estou sem contato, meu celular deu problema. Nem meu pai e nem minha mãe sabem que estou nessa situação. Eles estão sabendo que eu sai para trabalhar, mas não sabem que estou nessa situação. Eu arrumei serviço, mas não consegui trabalhar porque estou com problema de saúde, Estou doente, sem condições de trabalhar e sem dinheiro para voltar para Picos”, explica o homem. 

No vídeo, o homem o piauiense não fala seu nome e nem diz a cidade onde está. Ele falou ainda que não vai desistir e que vai tentar conseguir uma passagem para voltar para casa. “Se eu não conseguir, eu não sei como vou chegar em casa, mas sei que uma hora eu chego… sai de casa bom e quando cheguei aqui adoeci. Eu quero voltar pra casa para me tratar”, conclui.

Veja o vídeo:

Piauí Hoje

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *