Homem é preso por matar ex-esposa grávida na presença de um dos filhos no Piauí

Investigações revelaram que o motivo do crime foi a busca da vítima por regularização e reparação dos valores pagos como pensão alimentícia

Um homem identificado pelas iniciais A.C.S.B foi preso, nesta quarta-feira (07), acusado de feminicídio contra sua ex-esposa, Clotildes Cardoso, de 26 anos, que estava grávida, na presença de um dos filhos do casal. A operação ocorreu na zona rural de Esperantina, município localizado na região Norte do estado do Piauí.

O crime aconteceu no dia 08 de abril deste ano, por volta das 10h30, na localidade de Cajueiro, zona rural de Cocal da Estação, distante 266 km da capital Teresina. Segundo o laudo de exame necroscópico, a vítima faleceu no local do crime após ser atingida por duas facadas, uma no tórax, próxima ao peito direito, e outra no abdômen.

As investigações revelaram que o motivo do crime foi a busca da vítima por regularização e reparação dos valores pagos como pensão alimentícia em favor dos dois filhos do casal. O acusado havia unilateralmente reduzido o valor da pensão.

Ao descobrir a existência de uma ação judicial movida contra si, o agressor perseguiu a vítima em uma via pública de Cajueiro, a derrubou de sua motocicleta utilizando seu próprio veículo e desferiu golpes de faca, mesmo após ela informar que estava grávida.

Após cometer o crime, o acusado fugiu da cidade de Cocal e passou a residir em uma fazenda na zona rural de Esperantina. No entanto, a Polícia Civil conseguiu localizá-lo e efetuar sua prisão.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência onde o suspeito estava escondido, foram encontrados aparelhos celulares, sendo um deles com registro de furto.

Fonte: Portal AZ

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais