Homem é preso por vender medicamentos falsos em Paulistana

O suspeito já teria agido também na Bahia e em Pernambuco

Um homem de 59 anos, identificado como Robério Gomes Pires, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (17), na BR-407, na cidade de Paulistana, distante 469 km de Teresina. Segundo a PM, Robério Gomes estaria vendendo medicamento falsificado na cidade.

Na segunda-feira (18), a polícia teria recebido uma denúncia informando que na cidade de Paulistana havia um homem conduzindo um veículo modelo WV/Santana vendendo medicamentos falsificados. Ao receber a denúncia a polícia montou então barreiras na BR 407 para capturar o homem.

Segundo a PM, no momento da abordagem o homem, que apresentou um CNPJ falso para a polícia, tentava ir para o estado do Ceará. Ele já teria vendido os medicamentos falsos também em outras cidades do Piauí e nos estados da Bahia e Pernambuco.

Foram apreendidos durante a abordagem oito caixas de medicamentos falsificados, Carnaúba Composta Amarga e o veículo que o suspeito conduzia. O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Paulistana para as realização dos
procedimentos cabíveis ao caso.

Carnaúba Composta Amarga encontrada no veículo.(Foto: Divulgação/ PM)

 

Fonte: Portal AZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *