Homem é preso suspeito de agredir cachorro com foice na zona rural de São João da Canabrava

A Polícia Militar prendeu um homem no assentamento Santa Úrsula, em São João da Canabrava, na tarde do domingo (06) por agredir um cachorro com golpes de foice. O nome do agressor não foi divulgado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Picos, para o registro da ocorrência. A ONG dos Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) pede o autor do crime permaneça preso e está realizando uma campanha para bancar o tratamento do animal ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de que um homem havia invadido a casa da sua sogra, portando uma espingarda e uma foice. Lá, ele desferiu vários golpes de foice no animal. Após o ato, o agressor fugiu em um Gol Branco, sendo localizado no povoado Cajazeiras, zona rural de Canabrava.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou as agressões e disse que elas foram motivadas porque o cachorro havia atacado o seu cachorro da raça Shih-tzu. Ele também efetuou um disparo com a espingarda no terreiro da residência que invadiu.

Por Canabrava News

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais