PICOS: Abertas inscrições para capacitação sobre a Nova Lei de Licitações Públicas ministrada por Auditor Federal do TCU

Evento será realizado nos dias 22 e 23 de julho de 2021.

A Capacitação que aborda a temática “Nova Lei de Licitações e suas respectivas atualizações: As Licitações e Contratos de acordo com a Lei n.º 14.133/2021” está com inscrições abertas. O evento que está em sua segunda edição, será promovido na cidade de Picos-PI nos dias 22 e 23 de julho de 2021, no Restaurante O Galdêncio, e será ministrado pelo Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), professor especialista Evaldo Ramos.

Para quem deseja participar do evento: servidores públicos, empresários, profissionais atuantes na área do Direito, estudantes e público em geral – as inscrições já estão disponíveis, e estarão abertas até o dia 16 de julho, podendo ser realizadas de forma online através do link https://capacitacaonll.meuanunciodigital.com.br/inicio-2/. O evento presencial, seguirá todos os protocolos higiênico-sanitários.

O investimento para ingresso no evento inclui kit material didático, apostila de apoio impressa, refeições, insumos de prevenção à Covid-19 (como máscaras e álcool 70% INPM), além de certificados. Para tanto, o pagamento poderá ser realizado via boleto bancário e cartão crédito parcelado em até 6x sem juros nos cartões das bandeiras: Visa, MasterCard, Elo, American Express e Diners Club International.

Currículo do Professor

O Prof. Esp. Evaldo Ramos é Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União em Brasília, onde já atuou como Diretor de Licitações, pregoeiro, leiloeiro e presidente de comissões especiais de licitação. Possui vasta experiência técnica e teórica no segmento. É Pós-graduado em Licitações e Contratos, Bacharel em Direito e Administração de Empresas. Colaborador do Instituto Serzedello Corrêa – Unidade do TCU responsável pelas ações de capacitação do Órgão – e também da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), onde ministra o curso de Fundamentos de Pregão Eletrônico. Já ministrou diversos cursos de formação e capacitação de pregoeiros pelo Brasil.

 

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *