Homem é preso suspeito de furtar motocicleta do pátio de delegacia em cidade do Piauí

Um homem de 30 anos, identificado como Auricélio da Conceição, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (15), suspeito de furtar uma motocicleta do pátio da delegacia de Buriti dos Lopes. O local fica ao lado de um Grupamento da Polícia Militar (GPM).

Ao Cidadeverde.com, o delegado Herbster Santos informou que a ação aconteceu no momento em que não havia policiais civis de plantão. “Ele aproveitou um momento de falta de vigilância para adentrar ao pátio e subtrair a motocicleta”, disse.

A identificação do suspeito foi feita por populares, que filmaram o momento em que ele deixa a delegacia empurrando o veículo. “Os policiais militares realizaram diligência e conseguiram identificá-lo e localizá-lo em uma oficina”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, o suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento da captura e resistiu a prisão, tentando inclusive empreender fuga quando era encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

“Quando os policiais estavam lhe conduzido, ele tentou pular da viatura policial com o carro em movimento, para tentar fugir. Os policias foram mais ágeis e conseguiram lograr exito em não deixá-lo escapar”, pontuou a autoridade policial.

Fonte: Breno Moreno/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais