Geral

Homem é suspeito de matar a companheira e o filho dela de 10 anos a facadas

De acordo com informações da polícia o homem suspeito teria tirado a própria vida logo após cometer o crime

Um homem identificado como Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, é suspeito de matar a companheira e o filho dela a facadas e logo em seguida se matar. O caso foi registrado em Araguapaz, região Noroeste de Goiás.As informações foram confirmadas pela Polícia Civil que investiga o caso.

De acordo com o delegado Ricardo Ramos, responsável pela investigação, o caso foi descoberto pelo patrão do homem suspeito que sentiu falta dele, e foi até a casa em que ele morava. Após não ser atendido no local, o empregador pulou o muro e encontrou os corpos de Monica Cristina da Silva Batista de 35 anos, e Pedro Davi da Silva de 10 anos.

Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia em que o crime foi cometido, o homem teria entrado de forma proposital na frente de um caminhão. Foi detalhado ainda, que o casal estava junto há três meses. E, de acordo com relatos dos vizinhos à polícia, os dois não demonstraram sinais de desentendimento.

Conforme informações fornecidas pela polícia, a motivação por trás do crime ainda permanece desconhecida. A Delegacia de Mozarlândia está conduzindo a investigação e buscará obter mais detalhes nos próximos dias.


Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais