Homem morre afogado após tentar atravessar Rio Longá no Norte do Piauí

Os dois filhos conseguiram sair após se segurarem em galhos e o pai foi levado pela água

O Grupo de Resgate Voluntário (GAV) resgatou o corpo de Antonio Barbosa, levado pela correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada, no Rio Longá, que liga a comunidade Capivara, município de Cabeceiras, à comunidade Melancia, município de Boa Hora, no Norte do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) e o corpo foi encontrado às 16h30.

Segundo o coordenador do GAV, Francisco Sampaio, o corpo foi encontrado com a ajuda de um pescador e da comunidade local. “A gente agradece o apoio da comunidade. O corpo foi localizado há cerca de 1 km de distância do local onde desapareceu”, relatou.

Antônio estava tentando fazer a travessia com os dois filhos, um de 14 anos e outro de 18 anos. Os três acabaram sendo levados pela correnteza.

Os dois filhos conseguiram sair após se segurarem em galhos e o pai foi levado pela água. Pessoas que estavam próximas ajudaram a resgatar os adolescentes.

Homem desaparece ao tentar atravessar passagem molhada no Rio Longá - Foto: Portal LongahHomem desaparece ao tentar atravessar passagem molhada no Rio Longá – Foto: Portal Longah

Fonte: Portal Longah

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-322

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *