Homem que estava foragido por tentativa de estupro desde 2012 é preso em ação no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Buriti dos Lopes, comunica que, nesta terça-feira (11/05), deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela vara única de Buriti dos Lopes contra um homem pela prática do crime de estupro tentado, ocorrido no ano de 2012. As informações são do Portal do Catita. 

Segundo a sentença, no dia 22 de agosto de 2012, por volta das 1h, na Localidade Várzea do Simão, zona rural de Buriti dos Lopes, o suspeito foi até a residência da vítima, escalou a parede, invadiu o imóvel e mandou a vítima retirar a roupa.

A vítima gritou por socorro e então foi covardemente agredida, sendo inclusive enforcada pelo homem. Tudo sendo presenciado pelo filho menor da vítima, que na época dos fatos, estava com apenas com 3 anos. A violência sexual foi cessada após a intervenção de vizinhos, que ouviram os gritos da vítima.

O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Buriti dos Lopes/PI e recebeu uma pena de 4 anos e 8 meses de reclusão. O preso já foi encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *