Solidariedade: família realiza “vaquinha” para tratamento do jaicoense “Dé”, internado em UTI para tratamento da covid-19

A família do jaicoense, José Pereira da Silva, conhecido popularmente como “Dé”, está realizando uma campanha entre amigos e as pessoas solidárias, aonde quer que estejam lendo essa matéria, com o objetivo de arrecadar uma quantia financeira para mantê-lo hospitalizado na UTI de um hospital particular em Teresina, fazendo tratamento contra a Covid-19.

Para fazer sua doação, seguem os dados abaixo:

José Pereira da Silva

  • Agência 0937
  • Conta 24180-6
  • Conta Corrente Bradesco

PIX: [email protected]

Entenda o caso

José Pereira da Silva, conhecido como Dé, é da cidade de Jaicós-PI, e foi acometido pela Covid-19. Após ser infectado, teve complicações, onde num momento de desespero a família o levou para o hospital local, porém, logo foi transferido para a UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos. N entanto, Dé possui cardiopatia, e o hospital que ele estava internado em Picos, não tinha o suporte necessário. A  família teve que optar pelo particular e o levou para Teresina no dia 1º de maio de 2021.

Ao ser transferido, ele continuou na UTI, e os médicos decidiram fazer uso do método da ventilação mecânica (entubação). Desde o dia da internação, ele faz uso de muitos medicamentos, exames e auxílio de uma equipe multiprofissional.  ]

Com 10 dias de internação, a conta do hospital resultou em um custo de R$ 80.000. Seu caso requer a mesma assistência, e para mantê-lo no tratamento, o hospital solicitou mais R$ 80.000. Por conta dos custos supracitados, a família resolveu criar essa vaquinha para ajudar a custear esse tratamento e pede a colaboração, não só dos amigos, mas das pessoas verdadeiramente humanas, que se sensibilizam com as atribulações do próximo.

Por | Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *