Homem sofre emboscada e é alvejado por vários disparos ao voltar de mercado de Parnaíba

Um homem identificado apenas como Ivan, foi assassinado, nesta quarta-feira (08/22) em um local conhecido como Alto do Batista, em Parnaíba, a 335 quilômetros de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima voltava das compras com a esposa quando foi abordado por dois atiradores em uma região de matagal. Os bandidos teriam mandado ele correr e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. A mulher presenciou o assassinato do marido.

“Fomos informados desse rapaz que havia sido baleado, até então não sabíamos se já estava em óbito, nos deslocamos pra cá, onde conseguimos levantar algumas informações. Ouvimos da esposa da vítima é que tinham dois indivíduos já aguardando ele na estrada, pode ter sido um crime encomendado, não podemos afirmar isso, mas não levaram nada, simplesmente mandaram ele correr e quando ele correu efetuaram diversos disparos, tem muitas cápsulas aí pelo chão”, informou o tenente Paulo Roberto, da Força Tática da PM-PI.

A esposa da vítima, bastante abalada, deu sua versão e afirmou que não se trata de roubo ou latrocínio.

“Não foi roubo, nós vinha da cidade, do almoço com as crianças, aí quando chegou bem aqui, saíram dois daqui com as armas em punho, aí mandou eu descer. Eu disse desce Ivan, é a moto, eu desci, levantei as mãos, e ele disse corre pra lá, eu corri, o Ivan levantou e disse pode levar a moto, o Ivan correu e eles atiraram”, disse começando a chorar.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da cidade. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Por Repórter Ponto 50

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *