Municípios

Homem suspeito de homicídio é preso em Paulistana por tráfico de drogas no Paraná

O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.

Um indivíduo identificado pelas iniciais D.A.A.S, de 35 anos, foi preso, nesta segunda-feira (11), após cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas emitido pela justiça do Paraná-PR. A ação foi realizada pela Polícia Civil do estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Paulistana-PI.

Segundo informações das autoridades, o suspeito possui processos por homicídio qualificado, desacato e tráfico de drogas, por duas vezes. Após as investigações, foi possível localizar o preso na cidade de Paulistana, região Sudoeste do estado. O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.

“Aproveitamos para agradecer ao serviço de inteligência da PM do Paraná e à diretoria de polícia do interior com as informações iniciais que desembocaram na prisão do traficante. Agradeço também à equipe de investigação da polícia civil paulistana que vem desempenhando um papel relevante no combate à criminalidade”, ressaltou a Polícia Civil de Paulistana.


Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais