Esportes

Antony expõe supostas mensagens de mulher que o acusa de agressão: ‘Fico m…’

O jogador é acusado de ter agredido a bancária Ingrid Lana. A DJ Gabriela Cavallin também denunciou o atleta por agressão

Antony voltou a usar as redes sociais na noite deste domingo (10) para expor prints das supostas conversas que teve com a bancária Ingrid Lana. Em entrevista a Roberto Cabrini, da Record TV, a mulher acusa o jogador do Manchester United de agressão, mas não prestou queixa até o momento contra o atacante.

Por enquanto, Antony é investigado “apenas” pelas supostas agressões contra a DJ Gabriela Cavallin, sua ex-namorada. Por conta da repercussão negativa do caso, o atleta foi desconvocado da seleção brasileira e afastado do Manchester United. A influenciadora, que registrou boletim de ocorrência na 5ª Delegacia da Defesa da Mulher–Leste, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, também entrou na Justiça da Inglaterra.

Antes de divulgar os prints em suas redes sociais, Antony justificou a atitude dizendo que estava se defendendo. “Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na Justiça”, escreveu o jogador.

Na entrevista com Cabrini, Ingrid relatou ter sofrido tentativas de abuso e agressão por parte do jogador em encontro que os dois tiveram na Inglaterra, onde Antony atua. Segundo ela, o atacante teria tentado beijá-la e, após a negativa, teria empurrado a cabeça dela contra a parede.

Ingrid responde

Pouco depois da divulgação das supostas conversas, a própria Ingrid Lana também usou as redes sociais para se defender. Segundo ela, as mensagens não existiram e foram forjadas por Antony. “Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não”, escreveu ela.

Ingrid ainda confirmou que não tinha intenção de denunciar Antony, por não ter “nenhum interesse financeiro”. No entanto, após a publicação da suposta troca de mensagens, a bancária seguirá com a denúncia.

“Devido ao seu poder aquisitivo e montagens das mensagens, vou tomar as devidas providências. Realmente precisa se tratar. Você tem dinheiro, mas a verdade prevalece. Confio na justiça divina, se a do Brasil fica do lado de pessoas como você”, disse.

“Engraçado, três mulheres né? Eu sou farsante? Por que seu assessor não queria que eu falasse com os jornalistas? Se você não devia. Se você acha que seu dinheiro vai te livrar, até pode. Da justiça divina você não vai escapar. Por que não posta as mensagens verdadeiras minhas negociando com seu irmão sobre câmbio? Faz mais montagens. Aguardamos”, completou Ingrid.

As supostas mensagens de Ingrid expostas por Antony nas redes

REPRODUÇÃO INSTAGRAM @ANTONY00

Veja alguns trechos da suposta troca de mensagens divulgada por Antony:

Ingrid: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”

Ingrid“Fico m… quando vejo”

Ingrid“Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?”

Antony“Aí é questão de confiar, só acho isso zoado. Ficar tirando print ou salvar tela. Não acho isso legal. Então apaga isso, por favor. Confio, sim, mas não achei sua atitude legal”

Ingrid“Beleza, Antony! Obrigada por confiar, saí de longe para te ver, você não confia. Não vai responder?”

Ingrid: “Antony, eu apaguei. Vai ficar com raiva de mim?”

Ingrid“Só preciso tirar da nuvem, não sei como é. Fala comigo, bebê”


Fonte: R7


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais