Hospital Florisa Silva em Jaicós suspende visitas e só atende urgência, emergência e casos suspeitos ou confirmados de Covid-19

O Hospital Florisa em Jaicós, baixou um comunicado, informando  que estão suspensas todas as visitas a pacientes. A medida visa garantir a segurança, reduzir o fluxo de pessoas em suas dependências e minimizar os riscos de contaminação por coronavírus.

No comunicado, o hospital limita apenas um acompanhante por paciente e esclarece que os atendimentos estarão voltados para a urgência, emergência e casos suspeitos ou confirmados da Covid-19.

Segundo a direção do do hospital, a rotina será restabelecida, tão logo ocorra a diminuição do índice de contaminação por Covid-19.

Veja o comunicado:

Outra mudança no atendimento do Hospital Florisa Silva, foi sobre os atendimentos ginecológicos.

A partir da sexta-feira, dia 26 de março de 2021, a Dra. Tatiane estará realizando os atendimentos ginecológicos na Secretaria Municipal de Saúde, no Bairro Serranópolis a partir das 8h.

Veja o comunicado:

Dados da Covid em Jaicós

Pelo último boletim epidemiológico que foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (18.mar), o município de Jaicós tem, desde o início da pandemia, o seguintes números: 711 casos confirmados; 26 casos não recuperados; 671 casos recuperados; 14 óbitos; 24 pacientes em isolamento domiciliar; 02 pacientes hospitalizados, ambos em leitos clínicos.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *