Idosa de 63 anos luta contra dupla de assaltantes e os expulsa de casa, em Cocal dos Alves

Um dos assaltantes, um adolescente, foi ferido com um corte no abdômen. Ele foi apreendido porque foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O outro assaltante, maior de idade, foi identificado, mas segue foragido.

Uma senhora de 63 anos teve sua casa invadida na noite de quarta-feira (15) por dois assaltantes, mas conseguiu expulsar os dois e ferir um deles, um adolescente, com um corte na barriga. O caso aconteceu em Cocal do Alves, no Norte do Piauí.

O adolescente foi apreendido porque foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O outro assaltante, maior de idade, foi identificado, mas segue foragido.

Segundo o policial Valter Brune, da Delegacia de Cocal, os dois criminosos invadiram a casa da senhora Maria Necy para tentar roubar a moto dela, por volta de 23h de quinta-feira.

“Enquanto o maior vasculhava a casa, o adolescente passou a agredir ela, para ela entregar a chave da moto. Ele já havia acertado ela com socos, esganaduras, quando ela conseguiu se defender, e usou uma lima para cortar ele no abdômen”, contou o policial.
Idosa de 63 anos luta contra dupla de assaltantes e os expulsa de casa, em Cocal dos Alves — Foto: Polícia Civil

Idosa de 63 anos luta contra dupla de assaltantes e os expulsa de casa, em Cocal dos Alves — Foto: Polícia Civil

Depois do corte, os dois fugiram do local. O adolescente foi socorrido e levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e depois para o HEDA, onde ele continua internado nesta sexta-feira (17).

Os dois não conseguiram levar a moto, apenas um celular da vítima, que foi jogado fora em seguida. O aparelho foi depois recuperado pela senhora no dia seguinte.

A Polícia Civil foi acionada apenas nessa quinta-feira (16), e investiga o caso. Ela foi levada para um exame de corpo de delito, e recebeu atendimento médico. Ela tinha escoriações nos braços, pescoço, rosto e se queixava de dores nas costelas.

Fonte: Andrê Nascimento, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais