Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar a neta de sua companheira de 2 anos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Esperantina (DEAMGV), efetuou a detenção, nesta terça-feira (05/09), de um indivíduo idoso de 70 anos, sob a acusação de cometer estupro contra uma vítima vulnerável de apenas dois anos de idade, que é neta de sua atual parceira.

A Delegada Polyana Oliveira, que lidera a DEAMGV na Delegacia de Esperantina, explicou que os crimes ocorreram no contexto doméstico e que o caso chegou ao conhecimento da unidade policial por meio do Conselho Tutelar do município. Após a representação e aprovação do pedido de prisão pela autoridade judiciária, o mandado de prisão foi efetivamente cumprido hoje, nas proximidades do bairro Novo Horizonte.

A delegada enfatizou: “Requisitamos a prisão, que foi autorizada e executada hoje. O indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável, sendo a vítima neta de sua esposa atual. Geralmente, tais incidentes ocorrem no ambiente familiar, e este caso chegou até nós por intermédio do Conselho Tutelar. Sempre buscamos a colaboração do conselho, dada a importância de seu papel no acompanhamento das famílias.”

O detido encontra-se agora à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.


Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais