Idoso suspeito de estuprar a neta de companheira é preso no interior do Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de União (20º DP), realizou na manhã desta terça-feira (10/01), a prisão de um idoso de 62 anos, identificado apenas pelas iniciais M.A, pelo crime de Estupro de Vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é neta da esposa do preso, a qual afirmou em seu depoimento que vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade e que os abusos aconteciam dentro da casa de sua avó materna. Diante das informações, as autoridades representaram por sua prisão, cumprido de forma preventiva na manhã de hoje. Ele ficará à disposição da justiça.

Mais prisão em União

Também nesta terça-feira,10, a Polícia Civil de União (20º DP), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de iniciais R. A. L. por ter descumprido uma medida protetiva voltando a agredir uma mulher com quem teve um relacionamento.

A vítima tinha um relacionamento com o agressor, foi agredida por ele, solicitou medidas protetivas de urgência para se proteger, mas ele descumpriu a medida e lhe agrediu mais uma vez, momento em que também invadiu sua residência na zona urbana de União.

Fonte: Jornal Meio Norte e Click União

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais