IFPI lança concursos com vagas para professor e técnico-administrativo

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou nesta sexta-feira(24) dois editais de concurso público com vagas para os cargos de professor e técnico-administrativo em educação. Os documentos estão disponíveis no Diário Oficial da União.

Para o cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico estão sendo ofertadas 98 vagas em diversas áreas, com salários que podem chegar a até R$ 9.616,18.

As oportunidades são para os campi Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

No edital para técnicos-administrativos em educação são oferecidas 31 vagas, com salários de até R$ 4.180,66. Elas estão distribuídas entre os campi Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Parnaíba, Paulistana, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central e Uruçuí.

As inscrições nos concursos deverão ser feitas no Sistema de Concursos do IFPI, no período de 9 a 25 de julho. As provas para o cargo de professor serão aplicadas no dia 18 de setembro e para a carreira de técnico-administrativo no dia 25 do mesmo mês.

Os concursos contam com a organização da Comissão de Seleção de Pessoal (CSEP) do IFPI.

 “Sempre buscamos melhorar a prestação dos serviços que oferecemos ao público. A contratação de novos servidores vai resultar na ampliação das nossas atividades administrativas e de ensino, pesquisa e extensão”, destacou o reitor do IFPI, Paulo Borges.

Por Cidade Verde

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.