Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após ser acusado de estupro

Decisão foi tomada após pressão do público e principalmente dos patrocinadores

A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele foi expulso do reality show neste sábado (25/9).

Segundo a coluna LeoDias, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Vídeos mostram o momento em que o cantor foi chamado pela produção para ser comunicado sobre a sua saída do programa.

Entenda o caso

Internautas apontaram neste sábado que Nego do Borel supostamente teria se aproveitado da embriaguês da modelo Dayane Mello, após a festa que rolou na noite da última sexta-feira (24), no confinamento de ‘A Fazenda’. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os participantes aparecem dormindo na madrugada, exceto Nego, que deitado na mesma cama de Dayane bem no ponto cego da câmera, supostamente estaria gemendo.

Nego do Borel está sendo acusado de tere abusado da participante Dayane (Foto: Montagem/Divulgação) 

Nego do Borel está sendo acusado de tere abusado da participante Dayane (Foto: Montagem/Divulgação) 

A polêmica tomou proporções maiores. Após alertar que estava tomando as medidas cabíveis, a equipe da modelo informou que a polícia e a equipe jurídica da mesma estão na porta da sede do reality tentando “dar andamento aos trâmites” legais do caso”.

Por Meio Norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *