Incêndio atinge galpão da Companhia Siderúrgica Nacional no Rio de Janeiro

Já durante a manhã a Companhia informou que ainda haviam chamas no local, mas que o fogo estava controlado.

No final da noite de segunda-feira, 25 de janeiro, um incêndio de grandes proporções atingiu parte do complexo da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

O fogo não teve feridos e atingiu uma parte que fica um galpão que contém embalagens e material reciclável. Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o quartel de Barra Mansa, cidade vizinha e o grupo iniciou o combate às chamas ainda durante a noite.

Já durante a manhã a Companhia informou que ainda haviam chamas no local, mas que o fogo estava controlado.

O Corpo de Bombeiros e a CSN não sabem ainda informar como o incêndio começou.

Fogo atingiu galpão com embalagens e material reciclável - Foto: Reprodução/Redes SociaisFogo atingiu galpão com embalagens e material reciclável – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nota da CSN:

A CSN informa que um incêndio atingiu um galpão de embalagens e componentes na Usina de Volta Redonda. O corpo de bombeiros da companhia e os bombeiros do Estado estão controlando o fogo. Não haviam colaboradores no galpão, que fica localizado distante da área produtiva. As causas serão apuradas.

Ninguém ficou ferido com o incêndio - Foto: Reprodução/Redes SociaisNinguém ficou ferido com o incêndio – Foto: Reprodução/Redes Sociais

FONTE: As informações são do G1

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.