Incêndio atinge livraria e assusta moradores da zona leste de Teresina

Depois de cinco horas de incêndio, os bombeiros conseguiram controlar o fogo em uma livraria na Avenida Dom Severino,  na zona leste de Teresina. De acordo com o sargento Érico do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram na madrugada desde domingo (03).

A suspeita é que o fogo tenha tido  início  após um   curto-circuito. Porém, os bombeiros afirmam que  só a perícia poderá confirmar as causas do incêndio. De acordo com os bombeiros, o incêndio teria começado no depósito de livros.

Devido à presença de muito material inflamável no local, os bombeiros tiveram dificuldades de controlar as chamas. Neste momento, as equipes ainda estão no espaço fazendo a operação de rescaldo.

“O fogo já foi controlado. Estamos fazendo a operação de rescaldo. O objetivo é evitar que focos remanescentes possam reascender o fogo.”, explicou o sargento.

As fortes chamas assustaram os moradores das casas próximas ao local. Algumas pessoas chegaram a gravar vídeos pedindo ajuda aos bombeiros.

Alguns minutos depois, os homens do Corpo de Bombeiros já estavam no local e iniciaram a operação para conter as chamas.

Lídia Brito/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *