Irmão da prefeita de Jurema morre aos 29 anos e causa comoção

Presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro, prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Prefeitura de Jurema no Piauí confirmou nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, a morte do irmão da prefeita Kaylanne (MDB), o jovem Karlonne Oliveira. A família não divulgou a causa da morte. Karlonne tinha 29 anos e a perda repentina provocou comoção em todo o município e também entre a classe política piauiense.

Presidente estadual do MDB, o senador Marcelo Castro, prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Que Deus console o coração da irmã, Kaylanne da Silva Oliveira, prefeita de Jurema, e de seus pais Arisorlan e Célia”, pontuou.

O vereador de Teresina, Ismael Silva (PSD), lembrou com carinho do jovem, destacando que já foi seu professor na graduação. “Tive a honra de ter sido seu professor na graduação em Direito e sempre foi um aluno incrível, cidadão de bem, sempre sorridente e gentil. Perdemos um jovem com um futuro brilhante, que Deus conforte o coração dos familiares e demais amigos neste momento de consternação, angústia e dor”, escreveu.

A Prefeitura de Jurema emitiu nota de pesar:

Nas redes sociais, amigos do irmão da prefeita prestaram suas últimas homenagens; o sepultamento do jovem foi sepultado cemitério de Lagoa Comprida às 17h.

Por Francy Teixeira/Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais