Jaicós: prefeito Neném de Edite realiza maratona de visitas nas obras em andamento no município

O gestor do município, Neném de Edite, percorreu neste sábado (6), várias obras em andamento, numa verdadeira maratona, tanto na cidade, como na zona rural

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD), acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Deusmar Costa e o Assessor Especial de Relações Institucionais, Degerson lima o “Pity”, realizou na manhã deste sábado (6.fev) uma série de visitas as obras em andamento no município.

A maratona começou pela Lavanderia Municipal Marina Barbosa, no centro da cidade, que está sendo totalmente reformada.

Em seguida, Neném visitou a obra de construção da UBS Dona Edite, também no centro da cidade, no prédio onde funcionava o DETRAN-PI. Os trabalhos estão acelerados e a obra será entregue à população no dia 21 de fevereiro, data do aniversário de emancipação política do município.

A maratona de visitas se estendeu ao Bairro Serranópolis, onde o gestor, na companhia do presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador Bosquinho, visitou a obra de cobertura da Secretaria Municipal de Saúde, que também será entregue à população no dia do aniversário da cidade.

No Bairro Nossa Senhora das Mercês, o gestor, na companhia do vice-prefeito, Wesly Bispo, presidente da Câmara Municipal, vereador Bosquinho, Chefe de Gabinete, Deusmar Costa e o Assessor Especial de Relações Institucionais, Degerson Lima, acompanhou o  início da pavimentação poliédrica (calçamento) que vai beneficiar todas as ruas.

O prefeito Neném de Edite anunciou que após a conclusão da obra de calçamento, vai construir na entrada do bairro, com recursos próprios do município, uma praça com iluminação. Investimento que vai proporcionar um ponto de encontro para toda a comunidade.

No Bairro Matadouro, na saída para a cidade de Massapê, o gestor acompanhou de perto o andamento da obra da Feira dos Animais.

No local, uma ampla cobertura já foi colocada, proporcionando sombra para os animais, proprietários e compradores.

Os boxes e os banheiros também já foram construídos. Em breve, toda a estrutura estará concluída e será entregue à população.

O gestor concluiu a maratona de visitas no povoado Croazal, zona rural do município.

No local, em fase final de conclusão, foram investidos R$ 629.127,86 em pavimentação poliédrica. São 7.138, 95m2 de calçamento que deixaram todas as ruas do povoado pavimentadas.

A obra, reivindicada pelo prefeito Neném de Edite, por meio do deputado estadual Georgiano Neto, está sendo realizada pelo Governo do Estado do Piauí, via Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, será entregue oficialmente à comunidade, dia 21 de fevereiro, durante a programação do aniversário dos 187 anos de emancipação política de Jaicós.

Todas as imagens da maratona de visitas:

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *