Destaques

Jaicós: Prefeito Neném de Edite sanciona lei que garante piso salarial aos profissionais de enfermagem e anuncia pagamento para esta segunda

Após aprovado pela Câmara de Vereadores, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite, sancionou nesta sexta-feira (15.set), a Lei Municipal Nº. nº 70/2023 que implanta o piso nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e da parteira.

A lei municipal, elaborada pela gestão, votada e aprovada pela Câmara de Vereadores, segue as determinações da Lei Federal de número 14.434/2022.

Após sancioanar a lei o prefeito Neném de edite anunciou que o pagamento dos profissionais para esta segunda-feira (18.set).

“Nesta segunda-feira, estaremos realizando o pagamento retroativo dos meses de maio, junho, julho e o mês corrente, agosto, destes profissionais: enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, efetivos e contratados”, e destacou sua alegria e importância em sancionar a lei “estou muito feliz em poder sancionar uma lei tão importante como esta, que visa valorizar ainda mais estes profissionais que prestam um serviço tão essencial para nossa população.”


Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais