Jaicós recebe certificado do Selo Unicef

Com a implementação de diversas políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes, o município de Jaicós conquistou a certificação do Selo Unicef edição 2017-2020.

O prêmio é um certificado de reconhecimento internacional, concedido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância.

A solenidade de Entrega do Selo Município Aprovado aconteceu na manhã desta quinta-feira (17.dez) em frente ao Piauí Shopping em Picos, e contou com a presença do prefeito Neném de Edite, da articuladora do Selo no município, Jasmira Leal e da mobilizadora do NUCA, Mikaele Teixeira.

“Celebramos na nossa gestão, mais uma conquista, desta vez do Selo UNICEF. Essa certificação foi conquistada com a realização de trabalho intersetorial. Eu agradeço a toda equipe que trabalhou e contribuiu com essa conquista. Esse é um trabalho sério e responsável em prol das nossas crianças e adolescentes”, disse o prefeito Neném de Edite.

“Isto é o reconhecimento que Jaicós, na gestão do prefeito Neném de Edite, dedica às políticas públicas de proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município”, disse a articuladora municipal do Selo, Jasmira Leal. “Isso nos traz a certeza de que a gestão atual fez seu trabalho por meio das diversas secretarias, portanto, através de ações intersetoriais que garantiram melhorias na vida de tanta gente”.

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *