Jaicós: Secretaria de Assistência Social entrega 36 kits de enxoval para gestantes

A gravidez é sempre um momento especial na vida da mulher que traz muitas alegrias, expectativas e diversas mudanças familiares, pensando nisso a Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou durante os meses de março e abril a entrega de 36 kits de enxovais para gestantes em situação de vulnerabilidade social  e as que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.

Os enxovais contem itens essenciais para os primeiros meses de vida do bebê. Durante a gestação as gestantes do Programa Criança Feliz participam de palestras informativas e recebem orientações sociais de forma continua, através de visitas em domicilio realizadas pelos os orientadores do programa, coordenado no município por Ana Gabriela.

“Entendemos que o cuidado com as crianças começa já na gestação. A ideia é cuidar das famílias. Então, estamos juntos neste momento de acolhimento porque são essas crianças que vão fazer o futuro de Jaicós e a gestão do prefeito Neném de Edite apresenta resultados para agora e para o futuro”, afirmou Oziana Oliveira, secretária municipal de Assistência Social.

Por | Portal saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *