Jaicós: Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS inicia Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de Jaicós, em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, iniciou nesta semana a campanha ‘Faça Bonito’, com o objetivo de combater o Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes no município.

Respeitando todas as condições que vivemos devido a pandemia, nossas ações estarão pautadas de acordo com as normas de saúde, sendo que estaremos usando os meios das redes sociais para podermos juntos lutar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes.

“O objetivo é ampliar o debate e convocar a sociedade para o enfrentamento ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. Mesmo durante o distanciamento, precisamos nos unir nessa luta, pois isso é dever de todos”, reforçou a secretária de Assistência Social, Oziana Oliveira.

“Venha conosco, cada um fazendo sua parte somos mais fortes em fazer valer o direito dessa campanha social tão importante para todos nós.

Nossas crianças e nossos adolescentes precisam ser protegidos!”, conclamou a secretária.

Por | Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *