Jaicós: com a aquisição de novas camas, colchões e poltronas, prefeito Neném de Edite reforma todos os leitos do Florisa Silva

Na manhã desta terça-feira (04.maio) o prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) recebeu pessoalmente  no Hospital Florisa Silva, 07 camas no valor de R$ 9.730,00, 07 colchões, orçados em 3.389,00, e 9 poltronas hospitalares adquiridas por R$ 6.750,00.

Agora, todos os leitos do Hospital Florisa contam com novas camas,  novos colchões e novas poltronas, proporcionando melhores condições aos pacientes e acompanhantes.

O prefeito Neném de Edite falou que o Hospital Florisa Silva passa por melhorias e investimentos constantes, uma referência em questão de acolhimento e atendimento dos pacientes.“Temos sempre a preocupação de atender com qualidade todos que passam por aqui, acredito que esse é o reconhecimento que todos os usuários da saúde pública buscam”.

O gestor complementou dizendo que o investimento é fundamental para o atendimento humanizado. “A humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais em Saúde, por isso é importante fornecer condições dignas de tratamento aos nossos pacientes e servidores”, explicou.

Por | Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *