Joaquim Neto e Luizinho são empossados prefeito e vice de Patos do Piauí

O novo prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Lopes dos Reis Neto (PSD), e o novo vice-prefeito, Luiz Evaristo de Sousa (SD), tomaram posse na Câmara Municipal de Patos, na manhã desta sexta-feira (1º.jan).

Joaquim Neto iniciou seu discurso agradecendo: “Revestido de alegria e visivelmente emocionado, quero compartilhar este momento com gratidão, pois já diz a frase que “A gratidão é a memória do coração”, a quem me apoiou nos tempos de dificuldades e incertezas: minha mãe Delídia, meu pai Valdeci, minha esposa Auzenir, companheira inseparável de todas as lutas e batalhas. Minhas irmãs: Valdevânia, Valdinalva, Orlinda, meu irmão Jonilson César, tios, tias, primos e primas, ao meu companheiro de chapa, vice-prefeito Luizinho, os vereadores eleitos e suplentes  da nossa coligação, o ex-prefeito e líder político desta desta terra, Aluízio, ex-vice-prefeito Saulino, prefeito de Jaicós Neném de Edite, prefeito de Caridade do Piauí, Toninho, sempre que os procurei fui atendido com presteza, Chico do Sindicato, Moacir, Joelma Veloso, ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos do Piauí, em nome da presidente, professora Gracinha, presidente do meu partido o PSD, Hélio Araújo, Isidro Teixeira (in memoriam), Zé Vieira, ex-presidente do do PFL e PTB, líderes comunitários, aos amigos e amigas espalhados por todo este município.”

Mais adiante, Joaquim Neto disse que precisa de um tempo para organizar o município: “Peço apenas uma coisa ao povo, aos correligionários e amigos: paciência. Precisamos arrumar a casa. Não é fácil, mas eu nunca encontrei facilidade na minha vida. Tudo que conquistei até aqui, foi com duras batalhas.”

CLIQUE AQUI E VEJA O DISCURSO COMPLETO

Já o vice-prefeito Luizinho relembrou sua trajetória política e se mostrou otimista com a nova gestão: “Durante 12 anos atuei como vereador nesta casa. Apresentei projetos e emendas importantes, sempre visando o bem-estar do nosso povo e o desenvolvimento do nosso município. Deixo de legislar e passo a atuar no executivo ao lado do nosso prefeito Joaquim Neto. Um novo desafio em minha vida, o qual tenho certeza que irei obter exito. Serei um colaborador com idéias e trabalho, junto a uma gestão que vai melhorar a vida dos patoenses, principalmente dos mais humildes”.

O Portal Saiba Mais conversou logo após a posse com o prefeito Joaquim Neto e o vice Luizinho. Assista  abaixo:

Imagens do evento: 

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *