Taninha é eleita presidente da Câmara Municipal de Patos do Piauí

A vereadora Luzitânia Dias dos Reis a Taninha  (PSD) foi eleita na manhã desta sexta-feira (1º.jan) presidente da Câmara Municipal de Patos do Piauí para o biênio 2021/2022. Taninha obteve cinco votos entre os nove parlamentares.

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Patos do Piauí é composta por Taninha (presidente), Cornelio Edmundo Gomes (vice-presidente), Jose Wilson Vieira da Silva (1º secretário) e Marlon Costa Oliveira (2º secretário).

Em seu discurso, Taninha agradeceu aqueles que contribuiram com a sua vitória: “Me sinto honrada e feliz por assumir a presidência desta Casa Legislativa. Faremos um trabalho voltado para ajudar a desenvolver Patos e a gestão do prefeito Joaquim Neto. Aproveito para agradecer minha família, meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meu filho e as centenas de amigos espalhados por este município que me tornaram a mulher mais votada para veeradora da história deste município com 439 votos”.

Taninha, por ser a vereadora mais votada, presidiu a sessão de posse dos vereadores e também a eleição que elegeu a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Foram empossados nesta sexta-feira nove (9) vereadores: Luzitania Dias dos Reis (Taninha), Cornelio Edmundo Gomes, Jose Wilson Vieira da Silva, Marlon Costa Oliveira, Francisco Evaristo De Sousa (Sarrika)

Francisco Jose da Silva Sobrinho (Chico de Oséias), Jose Helio dos Santos (Helim), Zuleide Valdete da Costa e Antonio Rufino de Sousa Neto (Tonhão).

Mais imagens:

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *