Jornalistas da Globo vivem romance secreto e verdade vem à tona

Andréia Sadi, da GloboNews, e André Rizek, do SporTV, estão namorando

O amor está no ar, e também nos bastidores dos estúdios Globo. Dois jornalistas, apresentadores do Globonews e SporTV, estariam vivendo um romance secreto que surgiu em meio ao trabalho, mas a verdade veio à tona.  As informações são do UOL.

 Andréia Sadi, da GloboNews e seu colega do SporTV, André Rizek, estão namorando. Amigos do casal confirmam a informação e garantem que eles estão há pouco tempo juntos. O Blog Leo Dias procurou ambos nesta quinta, dia 29. Andreia leu e não respondeu às mensagens via WhatsApp e André escreveu apenas que “jamais falará sobre esse assunto”. Procuramos, então, a TV Globo que disse que não comenta a vida pessoal de seus funcionários.

Aos 32 anos, Sadi é hoje a mais bem sucedida jornalista especializada em política do país. Ela possui um conceituado blog no G1, que revela os bastidores de Brasília, e apresenta, desde fevereiro, o programa “Em foco com Andreia Sadi”, na GloboNews.

Andréia é ex-mulher do colega de profissão Paulo Celso Pereira, coordenador de política do jornal “O Globo” em Brasília. Após a separação, a estrela da GloboNews namorou por oito meses Alexandre Youssef, secretário de Cultura da cidade de São Paulo e ex-marido de outra famosa, Leandra Leal.

Muito discreto quanto à vida pessoal, André Rizek é tão bem sucedido quanto sua nova namorada. Com 44 anos, ele é conhecido nas redes sociais por comentários polêmicos, seja sobre futebol com o emblemático tweet otimista antes da fatídica derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 na Copa do Mundo de 2014 ou por suas ácidas opiniões sobre política. O jornalista, que foi o autor da reportagem na revista “Veja” que denunciou a “Máfia do apito”, em 2005, já namorou a também colega de profissão Domitila Becker, ex-apresentadora do SporTV e atualmente repórter do canal de esporte. Antes de Sadi, Rizek teve um longo relacionamento com a atriz conhecida principalmente no meio teatral, Bian.

 

 

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *