Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo em Pimenteiras

Um crime de assassinato ocorrido por volta das 17h deste domingo (19.set.21) foi cometido contra a vida do jovem Israel Alves, de 25 anos, em um bar localizado no bairro Vila Nova, na cidade de Pimenteiras (PI).

Segundo os relatos de uma moradora que reside próximo ao local onde o crime ocorreu,  a mesma teria ouvido, pelo menos, dois disparos de arma de fogo. Poucos minutos depois de ter ouvido o barulho, chegou a informação de que Israel havia sido assassinado.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Pimenteiras, através do Tenente Negreiros, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade. Segundo a PM, ao ser comunicada do ocorrido, a polícia se deslocou até um bar denominado “Bar do Santinho”, no bairro Vila Nova , e, ao chegar no local, foi constatado que a vítima estava caída ao chão, já sem vida, e que o acusado de iniciais A.W.F.S, após o delito, havia empreendido fuga com destino inicialmente, ignorado.

Após a constatação dos fatos, o GPM local com o apoio da Força Tática de Valença do Piauí, saíram em diligência em busca de capturar o acusado, sendo que o mesmo foi localizado e preso pelos policiais na por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (20.set.21) em uma fazenda próximo à cidade de Parambu, no estado do Ceará.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Valença do Piauí. Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Israel foi assassinado com, pelo menos, dois disparos de arma de fogo – (Foto: Reprodução / Facebook /Israel Alves)

Por Mestiço News

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.