Jovem é morto com 23 tiros no quarto da namorada na zona Leste de Teresina

De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local.

Na madrugada de sexta-feira, 17 de setembro, um jovem identificado como Alcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, foi executado com vários disparos dentro da residência da namorada, na Rua Timorante, bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local. Ao entrarem, foram até o quarto onde a vítima estava com a namorada e o mataram com cerca de 23 disparos de arma de fogo.

Vítima veio a óbito ainda em cima da cama e criminosos fugiram do local - Foto: Reprodução

Vítima veio a óbito ainda em cima da cama e criminosos fugiram do local – Foto: Reprodução

Alcides não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda em cima da cama, sem chance de defesa. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha passagem pelo sistema prisional por furto de motocicleta.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar os primeiros procedimentos e investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O local do crime é bem próximo onde o jovem identificado como Daniel morreu alvejado por disparos de arma de fogo na calçada da casa do amigo. O irmão de Daniel que também estava no local foi baleado com três tiros e encaminhado para o hospital.

Por Meio Norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *