Jovem é presa com mais de 1000 kg de cocaína, maconha e crack no PI

Foram apreendidos 1.269kg de cocaína, 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Policia Civil, Seccional Oeiras, ambos coordenados pelo delegado Antônio Nilton, prendeu em flagrante na quarta-feira, 06, Maria Diaponila Oliveira de Sousa, conhecida pelo codinome de “PONILA”, em face da prática do delito de tráfico de drogas. As informações são do Mural da Vila.

A prisão da suspeita ocorreu após cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado no curso de investigação em tramite na delegacia de Oeiras, desencadeada a partir de outras prisões anteriormente realizadas.

A acusada foi presa em sua residência no bairro, na avenida Antônio Tapety no bairro Jureminha e no local foi apreendida uma grande quantidade de drogas dos tipos crack, cocaína e maconha, além de balança de precisão e outros elementos ligados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 1.269kg de cocaína; 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack.

O delegado Antônio Nilton informa que as investigações continuam no afã de identificar  supostos associados de  PONILA na prática do crime de tráfico de drogas em Oeiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *