Jovem morre em acidente de moto na PI-392 em Currais, Sul do Piauí

O jovem conduzia uma motocicleta de modelo CG-125 Titan pela PI quando colidiu frontalmente com uma outra moto de modelo Bros-150

Nesta sexta-feira (17/06), um jovem identificado como Adão Pereira, de 25 anos, morreu após uma colisão frontal entre duas motocicletas em Currais. Adão trafegava pela PI-392 no município de Currais, Sul do Piauí, quando colidiu com outra moto que transportava duas pessoas.

De acordo com a polícia, Adão conduzia uma motocicleta de modelo CG-125 Titan pela PI quando colidiu frontalmente com outra moto de modelo Bros-150. A Bros era conduzida por um homem identificado como Zaniel Gomes, que transportava sua esposa e seguia em direção ao município de Uruçuí.

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Currais, próximo a divisa entre o asfalto da PI-392 e o calçamento da zona urbana da cidade. O dono da Bros, Zaniel Gomes, é de Bom Jesus e Adão morava em uma rua próximo a escola Hélio Figueiredo, em Currais.

Zaniel fraturou a perna e sua esposa teve apenas escoriações leves. O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus. Adão também chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Por Oitomeia

 

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *