Jovem morto a tiros na zona Sudeste de Teresina já foi preso por tráfico

A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo comandante Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

O jovem identificado como Daniel Maxsuel, de 19 anos, assassinado com mais de dez tiros na tarde desta terça-feira (21), no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo comandante Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

 De acordo com a PM, a polícia foi acionada por testemunhas que relataram que Daniel teria sido alvejado por dois indivíduos. A vítima ainda correu para uma oficina, mas devido aos ferimentos veio a óbito. Ele foi morto na frente da companheira e da filha.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo. A polícia segue em diligências para localizar e prender os suspeitos.

SOBRE O CASO

Um jovem, identificado apenas como Daniel, foi assassinado a tiros dentro de uma oficina, por volta das 12h desta terça-feira (21), no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que testemunharam que o jovem foi morto por dois atiradores que estavam em um carro Gol, de cor prata.

De acordo com informações preliminares, o jovem estava em uma motocicleta na companhia da mulher e da filha, quando foi abordado pelos criminosos.

Fonte: Lupa1

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais