Jovem pula muro e invade jogo do Barça: ‘Queria foto com meu ídolo’

Vestido com camisa da Argentina, garoto de 17 anos consegue enganar segurança dos estádio do Maiorca, mas é pego e terá de pagar uma multa 

Da EFE

O jogo entre Barcelona e Maiorca no último sábado não chamou atenção do público só por mais uma boa apresentação de Messi ou a goleada por 4 a 0 do líder do Campeonato Espanhol. Um garoto de 17 anos, vestido com a camisa das Argentina, conseguiu entrar no estádio e invadir o gramado aos 10 minutos do segunto tempo. Tudo para tirar uma foto com o melhor do mundo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o futebol só voltou na Espanha sem torcida e respeitando normas de segurança. Neste domingo, o chefe de segurança do estádio, José Costana, explicou como o jovem conseguiu entrar no estádio.

“Ele se apoiou em uma grande pedra para pular para dentro do estádio em uma das áreas mais escuras do local, localizado nas bilheterias. Subiu sem ser percebido e entrou na corrida”, explicou Costana.

Costana vai fazer um relatório sobre o que aconteceu para apresentá-lo às autoridades de Maiorca. “Será necessário estudar minuciosamente o que aconteceu e mudar o que for preciso para que não se repita”, disse o chefe de segurança do Visit Mallorca Estadi, que tem uma longa experiência nesta área.

O menino que conseguiu entrar no estádio contou para os jornalistas que fez tudo isso pata tentar uma foto com Messe, mas o craque argentino se “esquivou”.

Ele conseguiu uma recordação com o zagueiro Jordi Alba antes de ser pego pela segurança do estádio, mas foi obrigado a apagar a imgem. “Eu só queria uma foto com meu ídolo, mas o plano falhou por causa do nervoso. Eu tinha tudo planejado antes do coronavírus ”, disse o jovem, que será multado.

O árbitro da partida, Carlos del Cerro Grande, incluiu o incidente na súmula da partida. “Invasão de campo no 53º minuto da partida, uma pessoa de fora pulou, tentando tirar fotos com os jogadores, mais tarde sendo interceptado pelo pessoal de segurança do clube local e retirando-o do campo de jogo sem incidentes. O jogo foi interrompido por esse motivo aproximadamente 45 segundos ”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *