Júlio Arcoverde não descarta candidatura de JVC ao Governo

O atual cenário tem apenas dois nomes que disputam a vaga para concorrer ao Governo, Iracema e Sílvio.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, não descartou nesta terça-feira (05), a possibilidade do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) ser o candidato da oposição ao Governo. O atual cenário tem apenas dois nomes que disputam a vaga para concorrer ao Governo pela oposição, Iracema Portella e Sílvio Mendes.

Contudo, o deputado ressaltou que é preciso que o ex-senador tome a iniciativa de trabalhar em prol de sua candidatura. “Se fizer campanha e seu nome estiver bem, não teria problema nenhum [ele ser candidato], mas está atrasada [a campanha]”, afirmou Arcoverde.

O nome de João Vicente Claudino voltou à cena na semana passada, depois que o presidente do PTB no Estado, Venício do Ó, disse que o ex-senador vai reforçar o trabalho de visibilidade de suas ações no Estado, com objetivo de mostrar seu desempenho nas pesquisas e emplacar como futuro candidato ao Governo do Piauí, pela oposição.

Conforme o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, pesquisas dirão quem vai liderar a chapa e quem ocupará o espaço de vice. Já para o Senado, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas) é o cotado para a vaga.

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *