Júri Popular de empresário que atropelou namorada e matou amiga em Teresina é marcado

O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina assinou um despacho determinando a data do julgamento do empresário Pablo Henrique Campos Santos, acusado de feminicídio contra a jovem Vanessa Carvalho e de tentativa de feminicídio contra sua então namorada Anuxa Kelly Leite de Alencar.

O julgamento pelo Tribunal do Júri foi marcado para o dia 30 de agosto, às 08h30.

Empresário Pablo Henrique Campos era namorado da jovem Anuxa Kelly - Foto: ReproduçãoEmpresário Pablo Henrique Campos era namorado da jovem Anuxa Kelly – Foto: Reprodução

O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, quando após uma discussão, as duas jovens foram atropeladas por Pablo Henrique.

A enfermeira Vanessa Maria veio a óbito dentro da ambulância por traumatismo craniano. Anuxa Kelly ficou gravemente ferida.

Pablo Henrique foi preso horas depois do crime, na sua residência. Atualmente ele está custodiado na Cadeia Pública de Altos.

Vanessa e Anuxa estavam em um casamento quando foram atropeladas - Foto: ReproduçãoVanessa e Anuxa estavam em um casamento quando foram atropeladas – Foto: Reprodução

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.