Leila manda recado à torcida do Palmeiras e defende renovação de Abel
Presidente do clube reforçou desejo de continuidade do trabalho do treinador, que sofreu críticas de torcedores
A presidente Leila Pereira pediu apoio dos torcedores sobre o momento difícil do Palmeiras, após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, e avisou que o trabalho do clube não terá mudanças.
Além disso, ela reforçou o desejo de renovar o contrato do técnico Abel Ferreira até dezembro de 2027.
Além de solicitar apoio, a mandatária pediu paciência, pois a equipe está em reformulação. Leila também disse que não admite que “falsos” torcedores duvidem da capacidade de Abel Ferreira, apesar de compreender o direito de manifestações.
“Estamos todos chateados pela classificação na Copa do Brasil. Todos lutamos muito para que passássemos para a próxima fase. Mas quem trabalha no futebol ganha e perde. Temos que estar preparados, caso o êxito não venha. Queria pedir aos milhões de torcedores, os realmente torcedores do Palmeiras. Porque aqueles que sabem que o palmeiras trabalha incansavelmente e que nem sempre as coisas acontecem. Nos momentos difíceis é que precisamos dos nossos torcedores”, disse a presidente, nesta sexta-feira (8).
“Tenham um pouco de paciência. Hoje vou apresentar o nono reforço do Palmeiras, estamos em reformulação. Precisamos de um certo tempo para que as coisas comecem a andar como desejamos. Paciência. Não tenho dúvida de que o torcedor tem direito de criticas. O que não posso admitir é as pessoas duvidarem da capacidade do treinador e da comissão técnica e do nosso trabalho, isso para mim é inadmissível. Ainda mais se tratando de um profissional que se mostrou extremamente vencedor, profissional, competente”, seguiu, antes da apresentação do lateral-direito Khellven.
Abel Ferreira renovará com o Palmeiras?
Abel Ferreira foi xingado por torcedores que compareceram ao Allianz Parque na eliminação para o Corinthians. Alguns, inclusive, pediram a saída do técnico. Leila, porém, não fará mudanças e permanece com desejo de renovar contrato do treinador. Na última quinta-feira (7), a Itatiaia publicou que a diretoria não tomaria medidas drásticas.
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

