Mãe e pai morrem e crianças ficam feridas em acidente na PI-112, Norte do Piauí

Condutor do outro veículo não ficou ferido e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, após apresentar sinais de consumo de bebida alcoólica.

Um casal morreu, na noite desse domingo (28), após um acidente envolvendo dois carros na rodovia PI-112, em um trecho próximo à entrada da cidade de Luzilândia. Os filhos das vítimas, duas crianças de nove e 12 anos e um adolescente de 14 anos, ficaram gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que a família estava era conduzido pelo pai, um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais J.P.S.C.. Por volta das 22h, o automóvel colidiu com outro, ocupado somente pelo motorista.

“Populares avisaram que ocorreu um acidente de trânsito. Ao chegar no local, foi constatado que uma passageira, A.S.S., de 35 anos, veio a óbito no local. Os demais ocupantes do carro foram encaminhados por transeuntes ao Hospital Estadual de Luzilândia”, informou o comandante da PM do município, tenente Miquéias de Souza e Silva.

Carro fica parcialmente destruído após acidente no Norte do Piauí — Foto: Divulgação/PM

Carro fica parcialmente destruído após acidente no Norte do Piauí — Foto: Divulgação/PM

Conforme a PM, durante uma transferência entre hospitais, J.P.S.C. não resistiu aos ferimentos e também morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos filhos do casal. O condutor do outro veículo permaneceu no local até a chegada da polícia.

“Ele estava sem lesões aparentes e apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu à Polícia Civil para as providências legais”, completou o tenente Miquéias.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Por G1 PI, *Estagiária sob supervisão de Maria Romero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.