Briga durante a final da Libertadores deixa dois feridos em Marcolândia, Sul do Piauí

Os prejuízos ainda não foram contabilizados pela administração do local onde a briga aconteceu.

Duas pessoas ficaram feridas na noite de sábado (27), segundo a polícia da cidade de Marcolândia, 420 km ao Sul de Teresina, durante uma briga generalizada entre torcedores que estavam assistindo à final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras, onde o time paulista saiu com o título.

O comandante de policiamento da cidade, que atendeu a ocorrência, Edmilson Pâcheco, informou que a guarnição atendeu a um chamado para uma ocorrência às 19 horas.

“Nós fomos acionados para atender uma ocorrência de briga generalizada em um posto de gasolina, mas ao chegar lá, a situação já havia sido contornada”, informou o capitão.

A gerência do posto informou que os torcedores estavam assistindo ao jogo, e após o apito final, um torcedor flamenguista, que não foi identificado, provocou a torcida palmeirense no local e começou uma confusão no estabelecimento.

Os dois torcedores envolvidos na briga foram encaminhados para o hospital com ferimentos leves, mas já foram liberados e assumirão os prejuízos causados ao estabelecimento.

Ainda segundo a gerência do posto, não será registrado o Boletim de Ocorrência, e tudo será resolvido de forma amigável entre as partes envolvidas na confusão e o posto.

Os prejuízos serão contabilizados ao longo da semana. Foram quebradas mesas, cadeiras e garrafas, além de alguns consumidores terem saído sem pagar a conta, ao fugir da confusão.

Por Layza Mourão, g1 PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.