Mão Santa faz desabafo sobre o PT e afirma que Sílvio, Iracema e Joel vão ganhar essa eleição

Numa festa que reuniu uma multidão em Parnaíba, a pré-candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) recebeu os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) na noite desta segunda-feira (18/07).

A animação tomou de conta e, claro, as pessoas queriam fazer seu registro ao lado dos pré-candidatos. Sílvio, Iracema e Joel se juntaram a Gracinha e à sua família, além de vereadores e lideranças da região, percorrendo pela festa e depois conversando com os populares.

Pai da pré-candidata, o prefeito de Parnaíba Mão Santa, fez um discurso onde fez diversas críticas à atual gestão no Governo do Estado, sob administração do Partido dos Trabalhadores. Por fim, fez uma espécie de previsão do que vai acontecer em outubro deste ano:

“O PT é desgraça muita. Quando não está roubando, está mentindo. Nós vamos ganhar, e ganhar bonito. Esses que estão (no poder) não têm moral. Eu não preciso dizer, é porque realmente não presta”, desabafou Mão Santa.

Sílvio, Iracema e Joel elogiaram a organização da festa, com direito a parabéns para você e bolo para os presentes. “A minha alegria foi comemorar com o povo, na minha casa, em Parnaíba, e receber nossos pré-candidatos”, agradeceu Gracinha.

    Divulgação/Levy e Raulino Neto

Por 180graus

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.