Rafael e Wellington participam de encontros em Curimatá e Avelino Lopes, no extremo-sul do Estado

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste domingo (17/07) mais duas atividades no extremo-sul do estado, com encontros em Curimatá e Avelino Lopes. Nos dois últimos finais de semana eles estiveram em Simplício Mendes, São João do Piauí, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Bom Jesus e Corrente.

Nos encontros, Rafael destacou propostas na área do agronegócio, que é um forte setor na região. “Hoje podemos falar de futuro e traçamos um planejamento específico para essa área. Nosso projeto de governo quer aprimorar o Programa de Incentivos, Ambiente de Negócios e Suporte de Infraestrutura para atrair empreendimentos agroindustriais sintonizados com as potencialidades regionais. Ou seja, queremos mais emprego, renda e oportunidades de crescimento para o sul do estado”, afirmou.

Em Curimatá, o vice-prefeito Mike Jacobina falou dos motivos para apoiar o Time do Povo. “Hoje não só represento Curimatá, também sou presidente estadual do PROS, o que me dá uma maior responsabilidade, portanto tenho o dever de fazer a melhor escolha para que possamos avançar na fruticultura, na agricultura, no agronegócio em geral, na infraestrutura da cidade. É nesse time que acreditamos e vamos com ele até o fim”, pontuou.

Já em Avelino Lopes, a vice-prefeita Iones Alexandre citou obras importantes levadas à cidade. “Durante muito tempo essa região foi esquecida e foi no governo de Wellington Dias que enfim houve integração e passamos de fato a fazer parte do estado, recebendo obras, educação e saúde. A estrada que liga Avelino a Curimatá, a rodovia que liga a cidade ao estado da Bahia, abastecimento de água, melhoria do hospital e Casa da Cultura são ações recentes desse time. É por isso que continuaremos com Wellington, Rafael e Lula”, disse.

Wellington Dias deu destaque aos avanços já realizados na região do extremo Sul do estado. “As estradas importantes que ligam as cidades dessa região estão com obras já em andamento, autorizadas pelo Governo do Estado, assim como garantimos as condições de internet e Ensino Médio, Técnico e Superior em todas as cidades do estado, mas queremos continuar avançando. Por isso, estamos dando as mãos, esquecendo as diferenças, com compromisso de dar outros passos rumo ao desenvolvimento do Piauí”, ressaltou.

Por 180graus

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.