Marcando presença: Arão e Renê aparecem em telão durante jogo da NBA

FOTO: DIVULGAÇÃO / ERICK MATTOS

Os jogadores do Flamengo estão curtindo as férias das formas mais variadas possíveis. Willian Arão e Renê, no entanto, chamaram a atenção na noite deste domingo (29). Os atletas rubro-negros apareceram no telão da Arena Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.

A dupla foi assistir ao jogo entre Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks, pela NBA. Os Lakers venceram por 108 x 95, em noite inspirada de LeBron James, que anotou um duplo-duplo na partida. LeBron marcou 13 pontos e deu 13 assistências. Ele, inclusive, chegou a 9 mil assistências em sua carreira.

Erick Mattos@ErickMattos12
 

Aí você tá assistindo o jogo do Lakers de boa e do nada aparece o William Arão no telão do ginásio… 😂

Ver imagem no Twitter
15 pessoas estão falando sobre isso
 

Durante a partida, no telão da Arena, Willian Arão e Renê foram flagrados. O volante estava com uma camiseta dos Lakers, demonstrando seu apoio aos donos da casa. O lateral, ainda com o cabelo loiro, também está com o uniforme do time da cidade ao acompanhar o amigo durante a última partida das equipes em 2019.

Além de Arão e Renê, a partida ainda teve presença ilustre de Kobe Bryant, considerado lenda dos Lakers. Durante o jogo, LeBron James fez as honras e foi cumprimentar o ídolo, tirando onda do ex-jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *