Vereador é suspeito de esfaquear segurança de prefeito durante briga no PI

O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia

Uma briga registrada na noite de quinta-feira (25), terminou com o segurança do prefeito de Curimatá (745 km de Teresina), Valdecir Junior, esfaqueado. O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia.

O vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira é o principal suspeito de ter desferido a facada. Conforme as primeiras informações, o prefeito do município estava realizando visita a uma obra de construção da praça de eventos no bairro Nova Curimatá.

No momento em que encerrou a visita, o vereador que é contra a obra, iniciou uma discussão com o segurança do prefeito. Nesse momento, o vereador teria desferido uma facada no segurança da prefeitura e quebrado o para-brisa do carro do secretário Municipal de Meio Ambiente, João de Brito Miranda Júnior.

Conforme a equipe do prefeito, o parlamentar, que já foi prefeito de Curimatá, é contra a construção da praça, pois a obra vai atingir o local onde é realizado a vaquejada da cidade.

O vereador ainda não se pronunciou sobre a denúncia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Meio Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.