PI: Homem ‘descontrolado’ é morto com tiro de espingarda após invadir roça e matar jovem degolado

Um homem com problemas mentais, identificado apenas como Edio Colodino, foi morto com um disparo de espingarda na manhã deste domingo (11/07) após invadir uma propriedade rural e matar um jovem identificado como Antônio José Rodrigues Lima, com uma facada no pescoço. As informações são do Revista Opinião. 

O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas.

As informações dão conta que a vítima, o lavrador de nome Antônio José Rodrigues Lima, estava com o irmão que não teve o nome revelado, trabalhando em uma capoeira de mandioca, quando o suspeito invadiu a roça e esfaqueou Antônio que não resistiu e morreu, seu irmão também foi ferido, porém escapou com vida. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Lagoa Alegre.

O Tenente Melo, comandante do GPM de Miguel Alves, informou que o pai das vítimas atirou de espingarda no agressor dos filhos, mesmo ferido gravemente, uma ambulância do foi chamada para socorrer o suspeito e o encaminhar para uma unidade de saúde da região. Ele não resistiu e também morreu.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *